Política de Entrega
Prazos e locais de entrega
Cada produto tem um prazo de entrega estimado, que será informado na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o valor do frete, que pode sofrer variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme o horário e dia de fechamento e pagamento do pedido e sua aprovação.
As entregas poderão ser feitas via Correios, seguindo regras especificadas a seguir.
Regras de envio
Envio pelos Correios
Peso: máximo de 28 kg
Dimensões (Pacotes e Caixas): 98 cm3
Prazo
O prazo de entrega começa a correr somente após a aprovação de seu pedido, ou seja, após a confirmação de pagamento e mudança de status para “Preparando Envio”. O sistema dos Correios roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O prazo previsto para a entrega corresponde à dias úteis.
Obs: Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados.
Atenção: Os valores e prazos das Entregas são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o Cálculo e no e-mail de confirmação de pedido. Ressaltamos que por conta do surto de Coronavírus (Covid-19) no país podem ocorrer atrasos nas entregas dos produtos por parte dos Correios. Qualquer dúvida com a sua entrega estamos à disposição para atendê-los através do nosso canal de atendimento: (62) 3626-3173
A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.
A pessoa responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos é necessário verificar se estão todos conforme o solicitado, se existe alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos.
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria.
No caso de endereços localizados em edifícios e andares superiores, os correios entregarão os produtos no piso térreo não podendo realizar a entrega em pisos superiores.
Obs: As entregas não são agendadas, sendo assim fica à cargo do cliente a verificação do status de rastreamento no site dos correios no link abaixo:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
O prazo de entrega do produto poderá ser suspenso devido a caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, mas não se limitando, alagamentos, greves, manifestações populares, piquetes, desastres naturais, entre outros.
O usuário é o único e exclusivo responsável por averiguar as dimensões do produto embalado, a fim de que o mesmo ingresse no local em que deverá ser utilizado ou armazenado.
ATENÇÃO: Nunca assine qualquer documento ou dispense o transportador sem que os produtos sejam conferidos.
Acompanhe sua Entrega
Para acompanhar sua entrega, faça a verificação do status de rastreamento no site dos correios no link abaixo:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Posso alterar o endereço de entrega?
Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Atraso na Entrega:
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito e ou sistema antifraude, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais e movimentações sociais (greves, manifestações, etc.).
Através de nosso canal de atendimento: (62) 3626-3173, também será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
Forma de pagamento X prazo de entrega
CARTÃO DE CRÉDITO: O prazo de entrega do pedido passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão e liberação do sistema de antifraude.
TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA / PIX: O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que em geral ocorre em até 48 horas úteis.